Total de visualizações de página

domingo, 30 de maio de 2010

Ressaca de felicidade

Ontem, celebrei dois casamentos as 19h na Casa do Alto, Renata e Marcio, as 21h30m no Cais do Oriente Ana Paula e Alexandre. Duas histórias muito diferentes, a primeira bem romântica tipo Romeu e Julieta, o segundo casal... para descrever basta dizer que tanto os padrinhos, como os pais e os noivos entraram dançando ao ritmo de surf music. Na primeira bulcolica, 150 convidados, natureza deslumbrante. Na segunda sobre os convidados, aqui tenho que fazer um parentese e parabenizar minha amiga, Manu com você casar é mesmo muito fácil;impressionante como conseguiu conduzir os trabalhos com 500 convidados, daquela maneira e além do mais grávida de 7 meses. Parabéns Amiga você é 1000. O que impressiona no Cais do Oriente é a decoração, o colorido. Enfim dois casamentos muito diferentes e igualmente lindos.
Aí chegou o domingo, acordamos, meu todo partilhado e eu, no maior romance, muitas declarações de amor, parecia até que estávamos vivendo as duas luas de mel.Então percebi ficamos contaminados, percebi que por causa de vocês, minhas noivinhas o AMOR ESTÁ NO AR e eu vivo em lua de mel com meu Amado.
MUITO OBRIGADA

3 comentários:

Crazy Scientist disse...

Olá, Lilah!

Achei seu blog em um outro... rsrsrs Vc poderia me tirar algumas dúvidas? Vou casar em Outubro e a cerimônia será realizada no próprio salão de festas. Estava pensando em chamar um juiz de paz, mas não sei como funciona... Precisa ser o juiz do cartório do cartório da região minha residência?
Meu e-mail é suisso@ig.com.br

Obrigada!

Abraço!

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá

Pela Consolidação da Corregedoria e pela Lei ¨6015, a certidão de habilitação é dos noivos e eles poderão leva-la ate o cartorio do juiz de paz que quiserem.
Os juizes de paz do Rj poderão celebrar em qq lugar, inclusive em cidades limítrofes,tais como Petrópolis, Fribrugo, Duque de Caxias, etc.
bj bj bj
Tenham uma noite lilás

Layane Macedo disse...

Olá...Vou me casar em setembro dia 17 e recebi ótimas referências suas..gostaria de saber se você tem a data disponível e qual o valor,também tenho algumas dúvidas...aguardo contato no email:
lay_piata@hotmail.com

abraço,Layane Bello