Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

À moda da Noiva - entrevista



A juíza de paz Lilah Wildhagen é superconhecida das noivas cariocas, aliás, uma das mais concorridas para as cerimonias de casamento. Foi a juíza do meu grande dia, e é uma pessoa linda por dentro e por fora! Também pudera, com todo carinho, bom humor e atenção que dedica às noivas, o reconhecimento do trabalho é mais que merecido. Entretanto, há 30 anos ela sonhava internamente com o momento em que também trocaria alianças. E esse dia chegou! Após 10 anos de união com Eduardo, a juíza disse “sim!” em casamento romântico e intimista, para apenas 26 convidados. AMEIIIII!
Lilah estava linda em vestido perolado criado pela estilista Fafi Vasconcelos. “Só atendi um pedido do meu marido, que queria que fosse curto. O resto ficou totalmente por conta da Fafi”, contou para o À Moda da Noiva em entrevista por e-mail. A Maquiagem seguiu o mesmo padrão e o look foi arrematado por acessório de cabelo. “Eu quis ser uma noiva pin-up e usei esmalte lilás no meu casamento, que é a minha cor”, afirmou.
Lilah entrou na cerimônia ao lado do filho e classificou o instante como o mais emocionante de todos. Também foi uma noiva envolvida, criou o próprio buquê e os das daminhas, além da barra dos guardanapos e porta-guardanapos. Ficou tudo um mimo! Para uma noiva madura, que também sonha com o grande dia, Lilah termina a entrevista com a dica:
“Meu conselho é que se envolvam o máximo que puderem nos preparativos. Fiz questão, por exemplo, que toda a decoração floral fosse com plantas plantadas. Hoje, tenho as plantas do meu casamento plantadas no jardim do meu lar. Toda vez que olho para elas relembro um momento do casamento”, finaliza.
Parabéns pela linda cerimônia, Lilah! Inspiração para noivas maduras e toda as apaixonadas leitoras desse blog! <3 felicidades="" mil="" p="" para="" s="" voc="">

Entrevista para - À moda da noiva