Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meus queridíssimos nubentes, nossa Juíza de Paz Lilah Wildhagen vem lutando contra uma gripe há pouco mais de 2 meses e sua voz está bastante rouca. Essas mudanças de tempo não ajudam no seu restabelecimento.  Infelizmente na semana passada voltávamos para casa quando ela teve uma queda por conta de uma calçada mal conservada (isso é normal no nosso RJ, infelizmente). Em função disso, como se não bastasse o seu estado já debilitado ela teve ferimentos que a deixou com fortes dores e grandes hematomas em seu corpo.  Isso a deixou não só dodói de corpo mas também de coração.  O fato de não estar podendo se locomover facilmente e atender a todos como sempre gosta de fazer a deixou muito triste. Mas isso com certeza é temporário e em breve ela estará com a sua voz 100% restabelecida e poderá conversar como sabe fazer muito bem.  Peço a todos um pouquinho de paciência e aqueles que necessitem de alguma informação podem me procurar pelo dedelnunes@gmail.com  que estarei atendendo a todos com todo o carinho que desejam e merecem.
Para você minha amiga, vai um carinho da sua eterna AMIGA, IRMÃ e ANJA mas não é para chorar ok?
AMIGA,
Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que nem nota...
Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova...
Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz:  "Amiga, vá em frente!...
Por ficar triste, quando estou tristonha, por rir comigo quando estou risonha...
Por repreender-me quando estou errada, por meu segredo bem guardado.
Por me ouvir quando lhe mostro o seu erro...
Por seu segredo, que só eu conheço, e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra Deus a todo instante, por este amor fraterno tão constante...
Por tudo isto e muito mais eu digo:
DEUS LHE ABENÇOE, MINHA QUERIDA AMIGAAAAAAAA!!!!!


Ass.: Adelaide Nunes

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Pense em mim, liga pra mim"

Hoje,quando minha Anja Mor e eu, nos dirigíamos para o almoço de comemoração dos 118 anos da Confeitaria Colombo, comentávamos como ainda o juiz de paz é o último a saber.Com frequência recebemos ligações de noivas, querendo agendar cerimônia para 2013, nossa agenda do ano que vem já está bastante comprometida, assim como a de 2014.Inclusive a de 2015 tem cerimônias agendadas. Ao chegarmos na Colombo, durante papo com a Luana e Alê, o comentário foi sobre exatamente o oposto, como existem noivinhas ansiosas que nos ligam durante a noite ou nos fds. Dificilmente estaremos livres para atender as ligações.Durante a semana depois das 5pm até 7pm, estou em entrevista com as nubentes que se casarão ou neste mês ou no seguinte.Nos fds, certamente e graças a Deus, estou celebrando fora da sede. Nos horários restantes, como também sou filha de Deus, curto minha familia. Portanto, pense em mim, liga para mim, mas de 9am até as 5pm. Ah só para conhecimento das minhas queridonas neste momento estou rouquinha, rouquinha,por favor peçam para São Braz me ajudar.
Bicotas mil.  Tenham uma noite lilás.

sábado, 15 de setembro de 2012

MEA CULPA

Hoje celebrei o AMOR da linda Leandra a sereia do mar do Pedro. Espero, mais tarde ter as fotos e publicá-las. O casal tinha assistido ao casamento da Natália, minha muito querida Mestre em Vinicius de Moraes, por isso me escolheram. Quando conheci Natália, fiquei muito empolgada e ao mesmo tempo temorosa.Como compor cerimonia para uma estudiosa do poeta do Amor, nosso poetinha tão querido. Acabei vivendo momentos inesquecíveis, durante toda a cerimônia, e só durante a cerimônia, choveu.Assim que iniciei, percebi que o Todo Poderoso, nos brindou com arco - iris.Ninguém até hoje, me convenceu que aquela aquarela celeste não é mágica. Por isso, interrompi minha fala, pedi que todos virassem para admirar e curtir aquele momento de magia. Nat,me enviou fotos daquela tarde inesquecível, eu, infoanalfabeta, salvei, para publicá-las, como texto narrando.Mas, dois dias depois, não consegui encontrá-las.Resultado, hoje levei bonca merecidamente.Por isso estou aqui para assumir a culpa e pedir desculpas publicamente, aos pais do Artur, que é um bochechudo lindo e tranquilo, cuidado, sem babá,só pelos pais orgulhosos. Parabéns minha Mestre, que Deus ilumine sua maternidade, que Artur continue esse menino lindo e bem amado, sendo criado em harmonia, pelos pais unidos para sempre.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pesquisa

Aproveitando que estou sem poder falar meio rouca,como tenho feriadão de muitas cerimônias, ficarei sossegadinha, sem poder até atender telefone.TENHO QUE POUPAR A VOZ. Minhas queridas noivinhas, pf tenham paciência, e respondam a anja Mor e a juíza de PAZ que vos escreve - QUAL O MOMENTO, DA CERIMÔNIA, MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ - o momento em que o representante da lei, o Juiz de Paz, vos declara casados em nome da lei; - o momento seguinte o das assinaturas. Contando com seu carinho, desde já agradeço. Zilhões de bitocas.