Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A prova de AMOR

Diz nossa queridinha, minha e da Gabriela Malamut, Jane Austin , que amor só acontece uma vez. Acredito e em nada contesto, só quero acrescentar.Muitas vezes julgamos ter encontrado o príncipe encantado, depois de algumas decepções concluímos erroneamente que se transformou em sapo. Ledo engano, a convivência é árdua, necessita de muita atenção, paciência e cuidado.Devemos ter perspicácia para captar os defeitos e sabedoria para analisar se combinam com os nossos.O príncipe encantado não é um poço imaculado de virtudes, é sim o que tem os defeitos que combinam com meu caráter.
Por exemplo a juíza de Paz que vos escreve,não admite covardia, não aqueles medos inerentes aos homens, de casar, de separar, de recomeçar; repudio aquele covarde egoísta, incapaz de ser magnânimo.
Tudo isso para citar um casal que conjuga verdadeiramente o verbo AMAR o ex candidato a presidência do FMI Dominique e sua melhor metade Anne a jornalista super bem sucedida, que durante toda a novela da vida real, acreditou na versão do marido.Pelos indícios noticiados foi uma repugnante armação.
Anne não apoia seu todo partilhado por interesse, tem capacidade profissional e independência financeira, está a seu lado por conjugarem "o verbo sempreamar, razão de ser e de viver."
Desejo a eles e a vocês um dia completamente lilás.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem te ensinou o caminho do AMOR?

Celebrei sábado cerimônia em casa da família do noivo,na encantadora Itaipava, noivinhos maravilhosos que estão indo viver na Suíça.
Depois de narrar as primeiras páginas do romance, iniciei a conferência, à primeira pergunta que fiz:"Quem te ensinou o caminho do AMOR?" o noivo deu uma belíssima resposta:"Já nasci sabendo".Naquele momento achei pretensioso, mas meu todo partilhado com sua percepção e perspicácia concluiu lindamente.Disse-me que a resposta traduz tudo que viveu no primeiro lar, produto da educação que recebeu da família,sentindo que era amado ainda durante a gestação.
Pensei é mesmo,quando entramos na casa fomos recebidos pelo tio do noivo, com aquele sorriso aberto, sincero, a seguir nos deu boas vindas a mãe também sorridente e calorosa.
Meu Amado que também é fruto de muito AMOR, tem toda razão.O AMOR É A RESPOSTA.
Por isso desejamos Minha Anja Mor e eu, um Natal de muito, muito,muito AMOR,quando nos sentimos amados temos PAZ e muita SAÚDE.