Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para os divorciados que vão casar de novo

Quando acontece o divórcio, seja ele realizado extrajudicialmente , em cartório de notas ou judicialmente, a burocracia não termina com a sentença e carta de sentença, a homologação do acordo ou a assinatura da escritura.Deverá ser providenciada a averbação no cartório de registro civil de pessoas naturais onde foi registrado o casamento.
Somente com a averbação do divórcio na Certidão de Casamento, que os nubentes poderão dar entrada no processo de habilitação para o casamento.
Importante saber também que, se não houve esclarecimento sobre a partilha dos bens, o regime de bens do novo casamento terá que ser o da separação LEGAL de bens.
Bj
Tenha uma noite lilás

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DIZEM POR AÍ....

Dizem por aí que tem juiz de paz querendo copiar minhas cerimônias.Peninha colega, você NÃO foi EDUCADO por mãe como ADELE, minha mãe SEMPRE me disse para criar, JAMAIS COPIAR.Por isso pedi a DEUS para me inspirar e matutei muito até encontrar o MEU ESTILO.
FICA TRISTINHO NÃO, MAS JÁ REGISTREI TUDO, TANTO AS CERIMONIAS COMO O QUESTIONÁRIO, SENDO ASSIM SE VOCÊ CONTINUAR CORRE RISCO DE ENFRENTAR A JUSTIÇA.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os pais do Pedro


Minhas noivinhas dizem que sou pé quente, Dani e Gregório casaram na Colombo, no ano passado, na lua de mel conceberam o Pedro Tadashi(homem fiel) este olhudo lindão