Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um inesquecível





Há uns meses recebi ligação da super mãe Leila, queria que eu celebrasse o casamento da filhota Tháis.Conversamos bastante, e sentimos uma grande afinidade.Fiquei fascinada quando Leila disse o local da celebração e da festa o Paço Imperial.Para minha sorte o horário estava disponível.Mal sabia eu que ficaria também encantada com o casal Wagner e Thaís, simpáticos, desencanados, respeitosos, muito queridos.Wagner o Presidente dos Correios e Thaís advogada cível. Só na sexta, por causa da mudança, consegui conhecê-los. Durante o papo me contaram a surpresa que fariam para os convidados, na hora das alianças, eu pediria ao Wagner que me entregasse, ele simularia que esqueceu, eu daria um pito, ele pegaria o celular e pediria um sedex. Foi demais, adentrou o tapete vermelho Gustavinho, sobrinho do noivo, vestido de carteiro com uma caixa de sedex na mão, dentro estava a caixa das alianças. Show completo - MARAVILHOSO!
Fiquei para a festa, pq o casal me convidou 4 vezes, a última, logo após a cerimônia.Senti um clima aconchegante,gostoso, até o cerimonial e os garçons trabalhavam de bom humor.O Paço Imperial é apenas o máximo, a decoração só de lírios e palmeirinhas estava perfeita. O coquetel delicioso.Enfim completamente inesquecível.
P.S.Beijos para Leila, mamâezinha da Thaís, que se preocupou de ontem entregar para nós, Dedé e eu, lembrancinhas do casamento.Leila você sabe bem, que é mais uma das minhas novas amigas de infância. Tenha uma semana totalmente lilás

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LInda Roberta Salomão e mais um show da Fabrícia Soares


Tudo muito lindo e perfeito.Local, pessoal do local, fotógrafos(meus ex nubentes - Fabrícia e Alexandre), filmagem (Assis videomaker),familiares e amigos, bebida, comida.Quem perdeu foi Eduardo, Adelaide e eu curtimos à vera.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Martha Medeiros

Quem me conhece bem sabe que sou totalmente tiete de alguns escritores, os que destaco e são completamente geniais, Vinicius de Moraes, Carlos Drumond de Andrade, Shakespeare e Martha Medeiros. Mesmo antes de ser juíza de PAZ, já era romântica incorrigível e lia os autores em versos e prosas.
Martha Medeiros é imperdível, ela tem uma crônica, com título - O melhor lugar do mundo, que as vezes, com o devido crédito, uso em cerimônia.
No fds que passou, celebrei 3 casamentos, um na sexta e dois no sábado. Sábado, o primeiro em Petrópolis - LINDÍSSIMO SOB TODOS OS ASPECTOS. Pelo local, um vale colorido pela natureza, pelas pessoas, o casal cupido foi quem iniciou a cerimônia, contando como a Bêba e o Bêbo iniciaram o romance, pelas famílias orgulhosas com o enlace. À noite Lisi e Xande também lindo pelo carinho e dedicação do casal, das famílias e dos amigos.Revi minha Bela e Classuda da Notícia - Karina Borges, que foi vítima de ataque ao helicóptero enquanto sobrevoava, a trabalho, nossa cidade.Hoje é a minha BELA, CLASSUDA E DESTEMIDA DA NOTÍCIA.Consegui trabalhar com muita tranquilidade graças a luxuosa ajuda da minha ANJA (a verdadeira ANJA) Adelaide, que, na condição de convidada para os dois eventos, levou seu todo partilhado Ney, foi ele quem nos conduziu e divertiu com seu bom humor inabalável.
Com tudo isso no domingo estava muito cansada, não consegui nem ler o jornal, li hoje a coluna da Matha intitulada: "Uma mulher entre parênteses", por favor leiam é maravilhosa.Tenham uma semana totalmente lilás.(LILÁS É A COR DO RECOMEÇO)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O dia do juiz de PAZ

É bom divulgar o dia do juiz de PAZ é 3 de julho.Ontem alguns queridos ligaram e escreveram parabenizando pelo meu dia, então é bom esclarecer os juízes ,com exceção dos juízes eleitorais, não podem advogar, minha inscrição na OAB foi cancelada, sendo assim, sou bacharel em direito, não mais advogada. Aproveito o ensejo para revelar que quando eu ficar ranheta e chata, deixarei de ser juíza de PAZ, mas não voltarei a advogar, sinceramente não tenho mais paciência.Prefiro continuar com o Ajuda Legal na rádio Tupi, sendo ancorada por meu amigo, muito querido ,Heleno Rotay, prestando serviço aos ouvintes e me atualizando- isso será o suficiente.
Tenham um dia muito lilás

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Em Plena Sintonia



Minha Ju me indicou para Letícia, sua colega e amiga. Fiz a primeira entrevista, contaram-me ela e Alex a história do AMOR, fiquei encantada. No segundo encontro chega o casal com vaso de orquídea, lilás, a minha flor e a minha cor preferidas. Os meninos não sabiam, adivinharam mesmo.No dia D, na hora do cortejo, Lelelinda parou para abraçar minha Ju, sei que o objetivo foi homenagear a amiga querida, mas fiquei tocada e me senti homenageada também. Afinal Júlia é a minha Ju. E mais Lelelinda é sobrinha neta de Josué Montello, o saudoso ex Presidente da Academia Brasileira de Letras, local onde tive o prazer de trabalhar e de conhecer pessoas incríveis como o tio da minha nubente.Muito obrigada Lelelinda.
Tenham uma tarde lilás
P.S. No cantinho da primeira foto vocês veem a escrevente, minha querida Viviane Guanabarino.

Desculpem a falta de... Mas tenho que publicar o ensaio fotográfico que Fabrícia Soares fez conosco, enquanto aguardávamos os noivos.MARAVILHOSA SEMPRE