Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Papo de Salão de Beleza

Era uma vez uma noiva muito apaixonada,com casamento marcado, que ,como diz o imortal Vinicius de Moraes , cuidava não só do corpo, mas também da mente.
Um dia, quando estava no salão de beleza se preparando para seu AMOR,ouviu duas moçoilas conversando,uma comentava com a outra como foi sua cerimônia de casamento. A noiva, que ainda não tinha escolhido sua juíza de paz, ficou de ouvidos bem atentos, ao final do papo teve certeza,é dessa maneira que eu quero oficiar meu casamento.Perguntou à moçoila o nome da juíza de PAZ, já no lar acessou a intenet encontrou o blog desta juíza de PAZ que vos escreve e então aconteceu. Com a claridade da lua, na beira do canal, princesa(noiva) chegou em sua carruagem(barco) a juíza de PAZ contou a história de AMOR declarou-os casados assim Ana e Paulo foram felizes para sempre.



MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR ESTA DÁDIVA!
Tenham um dia lilás meus noivnhos razão da minha felicidade profissional.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A cara do meu Anjo

Já aconteceu algumas vezes, na hora em que os noivos chegam perto da mesa de celebração, e deparam com a escrevente logo perguntam a mim, se é a Adelaide.Diante da negativa falam:"Queria tanto saber como ela é..."
Para que não haja mais dúvidas analisem bem,esta que me faz tão bem.
beijos mil
Tenham uma tarde muito lilás e lembrem-se: " O tempo é o senhora da razão."

domingo, 12 de junho de 2011

CASAMENTO É MANIFESTAÇÃO, VERBAL, DA VONTADE

Na lei vocês verão que o casamento, oficial, aquele celebrado pelo juiz de PAZ, é a manifestação . verbal da vontade.Necessitamos, então, lançar mais uma campanha, para acabar de vez com essa história de quase todo mundo achar que só casa se assinar papel. Celebrei o AMOR e oficiei união na sexta na Colombo, na hora de assinar a folha do livro, o marido, fez uma cena teatral, mas, informei no ato, que ele já estava casado. Aliás, muito bem casado, sua mulher além de LINDA ( a cara da Drew Barrymore) é muito querida.
Mais uma vez esclareço para o bem de todos os noivinhos, na hora em que o juiz de PAZ perguntar:(exemplo) Lilah você aceita o Eduardo como seu legítimo marido, é de sua livre e espôntanes vontade, EXPRESSE COM FIRMEZA A SUA VONTADE, POR FAVOR NÃO VACILE.
Conto com a divulgação de vocês.
DESEJO QUE SEMPRE CONJUGUEM O VERBO NAMORAR, COMO DIZ O MARAVILHOSO CDA:
" O dia dos namorados para mim é todo dia, não tenho dias marcados para te amar noite e dia."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário do AMOR

Na semana passada minha Ju e seu todo partilhado Rodrigo, fizeram aniversário de AMOR. Em homenagem (atrasada) a eles hoje, estou cumprindo antiga promessa. Aí vai minha Jua oração feita para vocês por Frei Neylor Tonin:
Que vocês sempre gozem do supremo bem da PAZ e que a coragem de viver e a alegria da vida, lhes sejam companheiras em todos os caminhos. Que tanto quanto confiar no coração e na palavra um do outro, vocês acreditem no coração e na palavra de DEUS. Que seus olhos estejam sempre cheios de compreensão e nunca falte ternura às suas mãos e em sua boca.
E principalmente que acreditem um no outro, que se amem acreditando que o outro é sempre digno de AMOR.
ASSIM SEJA - AMÉM

Tenham uma vida lilás

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O domínio do bom gosto

Dia 29 de maio celebrei o AMOR de Renata e Bruno, tendo como cenário a Confeitaria Colombo e organização das completamente eficientes "attuaretes", as meninas da Attuare, sob batuta de Paula e Cris.
Renata e Bruno, foram pacientes comigo, toparam comparecer a dois encontros, para me deixar tranquila.
Os encontros me fizeram desconfiar,quando entrei na confeitaria, verifiquei - é um caso de bom gosto.
Tive absoluta certeza no começo da cerimônia, meus noivos escolheram o Bolero de Ravel para a entrada dos padrinhos, ficou lindo. E assim foi até momento mais aguardado, a chegada da estrela, a noiva.Foi o ápice, estava muito muito exuberante, vestido do mais absoluto bom gosto,sem babados e rendas, e LINDO.Claro que, se ela não tivesse aquele corpão não seria tão impactante.
Como fomos convidados, fiquei e apreciei um pouquinho mais. Sabe aquela sensação de dever cumprido, não só como celebrante, mas como juiza de Paz, foi assim que saí da Colombo, certa de que meus nubentes conjugarão o verbo "SEMPREAMAR"