Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eros, Bonequinha Linda e Mr.Sorriso

A Bonequinha Fernanda Pontes casou dia 10 de dezembro com o Mr.Sorriso Diogo Boni. Cheguamos cedo ao Gavea Golf, temiamos o transito, em la estando imaginei que seriamos os primeiros, que nada o Eros Johnson já estava lá. Eri foi o cupido chamei-o a noite inteira de Eros. Eta menino simpatico, atencioso, agora entendo pq é tão querido, aranjou mais uma fã.
Enfim o inicio tão ansiado por todos nós. Diogo, que está sempre sorridente entrou contido, fiquei toda boba, na momento em que me viu, abriu aquele sorrisão maravilhoso dele e ao chegar na mesa lascou-me um beijo e, como perfeito cavalheiro, também na Sonia a escrevente.
Fernanda tinha comentado que chegaria em um conversivel dourado, imaginei o que seria, mas foi além da minha imaginação, chegou linda, feliz, so faltou saltitar, conduzida pelos pais Fernando e Elke. Vestido lindo sorriso não de estrela, mas de constelação.
Iniciei a cerimonia e meu Amado maridão que fica de observador, viu o pai Boni e os pais Fernando e Elke, chorando. Graças a Deus consegui me controlar, quase cai em prantos quando Julia, menina de mais ou menos 10 anos entrou cantando lindamente a musica tema de Aladim.
Na hora das promessas quebrei protocolo, chamei Eros para outorgar minha atribuição constitucional de conciliadora, ele, para minha absoluta satisfação, levou a sério.
Como de costume sai de tras da mesa e fui beijar meus noivinhos, quando voltava o pai do noivo me abraçou e beijou.Estava feliz, que bom!
Fomos convidados para festa e ficamos um pouquinho meu Amado e eu, nos divertimos muito.
Tudo perfeito.
Tenham uma tarde lilás

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De pés descalços

Sábado passado numa manhã lindissima de primavera com jeitinho de verão, celebrei o AMOR de Fernanda e Hugo, dentro do Forte de Copacabana na areia da praia LITERALMENTE.

Totalmente inédito para mim, celebrei vários casamentos com os cabelos ao vento marinho, mas nunquinha na areia.

Desci a escada toda posuda com meu salto basico, vestidinho xadrez, coberto pela capa ,crente mesmo. Aí os pés afundaram na areia e afundaram tanto que cai na real e tirei a sandalinha e ai diante do meu gesto as crianças que estavam assistindo argumentaram com os pais :já que a juiza de paz esta descalça, a gente também pode ficar, a cerimonia aconteceu com o choque choque das ondas, quase molhando os pés de todos nós.
Estava tudo maravilhoso,o vestido da Fernanda surpreendentemente simples e lindo, escolhido com a ajudinha da minha amiga Ritinha, que sabe tudo de organização de cerimônia. A decoração igualmente simples, alegre e bonita.
Todos felizes, eu é claro, feliz e realizada.
Tenham um dia lilás
bj