Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

MAIS UMA VEZ CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO PERTENCE AOS NOIVOS

Quando você passa na prova do DETRAN o que você recebe? A Carteira de habilitação para Dirigir, quando você já tem 18 anos e pode votar, vai até o posto da Justiça Eleitoral,comprova, com carteira de identidade e comprovante de residência, recebe então o título de eleitor que é o documento que habilita ao voto.
Para casar o que é necessário? Provar para a Justiça que pode. Isto é não é menor ou sendo menor ter a autorização, não é casado, não é irmão, filho, pai, mãe, ou sogro,sogra,genro, nora, da pessoa com quem irá casar.A partir daí publicarão os proclamas no Diario Oificial da Justiça, para garantir que os noivos não são casados, pois se forem atraves do Edital os cônjuges saberão. Depois de 15 dias da publicação e de passar pelas vistas do Ministério Público, o processo termina e será expedida a CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO PARA CASAR, que tem validade, a partir da data da expedição de 90 dias.NÃO HÁ COMO CONTESTAR A CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO É DOS NUBENTES PONTO FINAL.

Casamento NÃO é você isso eu aquilo com assinatura embaixo

Minha irmã Giannina repete que tempo é uma questão de preferência,não quero concordar, afinal estaria confessando que privilegio minhas outras atividades. Vamos dizer que esta é a mais light de todas, aquela que não tem dia e hora para execução.Enfim, isso tudo é para justificar o meu atraso no blog.
No dia 26 de junho celebrei o AMOR de Débora e Lincon, na casa de festas na Ilha do Governador belissima a Green House. Quando Debora me disse que a fotografa seria Fabrícia Soares, logo pensei obaaaa é muito bom trabalhar com gnt que ama o que faz, assim que nem eu. Durante a entrevista percebi que seria uma cerimonia de emoção a flor da pele. Dito e feito, foi muito lindo! Debora é uma menina deveras inteligente, que ama ler, tiete da Adriana Falcão; descobri, graças a ela, que tb sou.Só não concordo com a definação que Adriana escreveu sobre casamento você isso eu aquilo, com a assinatura embaixo e ninguém mais perfeito para provar isso do Debora e Lincon, que se amam, lindamente romanticamente, dedicadamente.
O casal fez os votos que é claro foram lindos. Ai fiquei mesmo deslumbrada devo ter repetido lindo aqui no texto umas tres vezes. ENFIM FOI LINDOOOOOOOO

domingo, 11 de julho de 2010

As queridinhas dos papais

Dia 3 de julho na Vila Morena todo decorado lindamente por meu amigo Eder Meneghine, minha Denguinho Palloma emocionou a todos, com sua chegada e quando foi entregue pelo pai ao Ricardo, menino de muita sorte.Os dois em clima de muito carinho e paixão.
Dia 1o de julho no Espaço 1 com a coordenação da minha querida Ana Paula, todo decorado de rosas vermelhas, minha noivinha Maria Luiza chegou radiante com um vestido classudo como ela estilo inédito, espero que ela mande-me as fotos para vocês curtirem, não dá para descrever. Na hora do pai entregã-la ao Gustavo, "garrou" seu rebento e não conseguia desgrudar.
Muito abençoadas minha noivinhas por terem pais tão apaixonados, quisera eu ter passado por isso meu pai ao meu lado para me entregar ao Eduardo ....